Campanha ‘Show de Prêmios’ Edição 2011 / 2012

montagem_default

A campanha Show de Prêmios 2011/2012 foi meu primeiro grande desafio. Consistiu em divulgação massiva para mídias de rádio, TV e jornal, com circulação semanal – para a divulgação de uma promoção para renovação e captação de novas assinaturas do Jornal Comércio da Franca, empresa do Grupo GCN Comunicação.

Meu trabalho consistiu em estruturar o mote da campanha, junto ao publicitário Douglas Hernandes, e dar uma identidade à promoção através da associação dos símbolos da Sorte. Isso foi feito durante a etapa dos teasers e intervenções na mídia diagramada do próprio jornal, e sustenta-la enquanto perdurou a promoção.

Após essa pré-estrutura, uma story board detalhada e a contratação de atores deram vida à campanha – da direção de arte das fotos aos anúncios para jornais e revistas, vídeos, hotsite e mail marketing, tudo foi cuidadosamente planejado e revisto até o desfecho.

 

Trabalho feito pela agência Crazz Publicidade e Propaganda, uma empresa do Grupo GCN Comunicação. A duração foi de 7 meses, no total de 15 sorteios. Veja mais deste trabalho no link http://showdepremios.gcn.net.br/

error: Content is protected !!